Marco Pigossi fala de Bento e diz que o público quer vê-lo com Malu

A reta final de "Sangue Bom" reserva fortes emoções não só para o público como para o elenco da trama. Os dois últimos capítulos, que irão ao ar nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, estão sendo guardados a sete chaves e os próprios atores ainda desconhecem os desfechos de seus personagens. Em conversa com o UOL, Marco Pigossi, que vive o protagonista Bento, brincou que o elenco vem tentando pegar o tablet da diretora Maria de Médicis.
"Estamos todos muito curiosos e tentando roubar o tablet da diretora, mas a gente não consegue. Só ela sabe os finais", sorri Pigossi, antes de falar sobre o que espera do desfecho de Bento.
"Virou uma grande questão porque a Giane (Isabelle Drummond) está com o Fabinho (Humberto Carrão), a Malu (Fernanda Vasconcellos) está inclinada ao Maurício (Jayme Matarazzo), o que é coerente, e o Bento vai se decepcionar. Ele passou a novela inteira brigando por esse amor (da Amora) e tentando não acreditar quando ouvia todas as pessoas dizendo que ela não valia nada. Ele quis acreditar que não, então, a decepção dele é muito grande porque ele foi contra todo mundo durante muito tempo. Quando ele cair, ele vai cair mesmo, cair feio do cavalo", acredita.
Apesar do envolvimento com Bento, Marco Pigossi se distancia para falar sobre o que quer ver nas últimas cenas do mocinho: "Não posso ter uma torcida porque posso me decepcionar ou ser meio tendencioso. Na verdade, não é legal nem para nós nem para os autores nem para quem está vendo", diz.
No entanto, Pigossi conta que o público quer vê-lo com Malu. "Nas ruas tem uma torcida maior pela Malu. O Bento e a Malu são muito parecidos. Seria um amor mais fácil, mas a paixão nunca é fácil. O amor tranquilo e sereno pode vir com a Malu, mas essa paixão incontrolável era pela Amora, não tem jeito", justifica. "Por eles pensarem iguais, serem companheiros, gostarem das mesmas coisas, terem a mesma visão de mundo, ele e a Malu têm tudo a ver e o público vê que eles merecem a sorte do amor tranquilo. Não sei mesmo. Para mim, chega a dar nervoso não saber", ri o ator, que quando terminar as gravações já sabe o que vai fazer.
"Vou ficar 24 horas dormindo, depois eu vou ficar doente uma semana, porque durante esse tempo a gente não pode ficar doente de jeito nenhum. Depois, em fevereiro, eu viajo com o meu pai de moto para Ushuaia, na Argentina", planeja.
Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário