Marco Pigossi, o Bento de 'Sangue Bom', diz que tenta não torcer para final com alguém


Durante os seis meses de "Sangue bom", Bento (Marco Pigossi) despertou o amor em Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond). Agora, na reta final da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, uma das grandes expectativas é saber com quem o protagonista vai terminar. O ator conta que tenta não torcer para niguém.
- Não quero ficar preso a alguma coisa, para depois me decepcionar, ou ser tendencioso em uma ou outra cena. Quero deixar livre para a Maria Adelaide e o Vincent decidirem o final como quiserem. Essa história é deles e nós atores somos seus instrumentos. - disse Pigossi.
O protagonista fala que apesar de todas as armações de Amora, o amor que ela sentia pelo florista era verdadeiro. E, por isso, o ator acredita na redenção da it-girl:
- Ela sempre escolheu os caminhos errados, mas se existe alguma coisa que pode mudar as pessoas é o amor. Resta saber se para o Bento ainda existe força, paciência e amor para passar por cima de tudo. Acho que a Amora tem sim que pagar por tudo que fez, essa é a única maneira que ela tem de aprender e se redimir.
Pigossi acredita que depois que Bento descobrir todas as armações da filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam), a aproximação com Malu irá se fortalecer:
- Eles sempre foram muito parceiros, pensam da mesma forma, gostam das mesmas coisas e o mais importante, a Malu nunca desistiu de abrir os olhos do Bento, seja pelo motivo que for. Essa lealdade e amizade que o Bento tanto preza pode transformar a relação deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário