Luz na passarela, que lá vem ele! Bento topa plano de Malu para virar celebridade


Malu (Fernanda Vasconcellos) fez uma proposta para Bento (Marco Pigossi): transformá-lo em um homem famoso de uma hora para outra. E tudo isso para dar uma lição em Amora (Sophie Charlotte). Primeiro, o florista não curte a ideia da amiga. Mas aí bate aquela reflexão e o jovem muda de ideia. "Escuta, aquele lance de você me tornar famoso pra eu dar uma lição na Amora e na corja dela, ainda  de pé?", pergunta ele ao procurar Malu.
Após desabafar toda sua raiva pelo mundo da fama, Bento diz por que mudou de ideia. "Se eu cruzasse os braços diante de tudo isso, me sentiria um verme! Eu tenho que fazer alguma coisa", decide ele, buscando a ajuda de Malu.

A jovem fica feliz, mas assume temer que Bento fique contaminado pelo universo dos chiques e famosos. "Sei muito bem quem sou pra me corromper pela porcaria de uma capa de revista! Mas se depois de duas capas eu ficar deslumbrado,  me dá um puxão de orelha, combinado?", pede ele, animado com o plano.
O que será que eles vão aprontar? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 18 de maio.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário