Flagrada em momento 'louca por sapatos', Amora dá aquela esnobada em Bento


Choque de realidade em Bento (Marco Pigossi)! O florista está fazendo uma entrega em um shopping quando vê Amora (Sophie Charlotte) cheia de sacolas, muitas sacolas! “Pelo visto, descalça você não fica mais, né, Amora?”, diz ele, que não consegue evitar o comentário.
Para piorar, as sacolas arrebentam e caem no chão, e Bento vê que Amora comprou vários sapatos do mesmo modelo. “Você gastou quinze mil em cinco pares de sapato idênticos?”, questiona ele ao ver a nota da compra. Vixe! Amora fica tensíssima, recolhe tudo e dá uma esnobadinha nele.

“Isso aqui é só uma mostra da minha realização! E 15 mil pra mim é uma ninharia! Ontem mesmo ganhei mais que o dobro pra sorrir e tirar fotos num evento! Eu nunca fui tão feliz! E em vez de se meter na minha vida, vá cuidar das suas florzinhas aí e me esquece, que tenho mais o que fazer!”, manda ela. Que fora!
Como será que Bento vai reagir? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 17 de maio.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário