Hora dos flashes! Bento e Malu entram em ação para tornar o florista chique e famoso


É hora de brilhar e aparecer! Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) colocam em prática o plano de tornar o florista famoso para dar uma lição em Amora (Sophie Charlotte). Antes disso, os dois pedem o aval de Plínio (Herson Capri), que não pensa duas vezes e dá total apoio. Os três só estão em dúvida de como vão introduzir o rapaz no mundo das celebridades. Quem dá a dica é Celinha (Yaçanã Martins).
A empregada sugere que eles levem Bento ao lançamento do livro do Artur Bicalho. Malu adora a ideia: “Ambientalista, empresário, filantropo, historiador, ou seja: vai ter gente de várias tribos e a mídia toda vai estar lá...”. Dito e feito! A filha de Plínio leva Bento para o shopping e dá um banho de loja no florista!

Mais gato do que já é, Bento chega com o visual repaginado ao evento na companhia de Malu e seu pai. O lugar está bombando com a presença de convidados e dos fotógrafos e, claro, do programa Luxury. “Bem vindo à selva, parceiro!”, diz Malu para Bento.
Como ele vai se sair no meio dessa gente badalada? Você não pode perder a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 20 de maio.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário