'Eles me apedrejam nas ruas!', diz Pigossi caso Juvenal não termine com Lindinalva



Na trama das 23h, Juvenal (Marco Pigossi) vive sempre em conflito com o conservadorismo de sua família. Dorotéia (Laura Cardoso), Coronel Amâncio (Genézio de Barros) e Berto (Rodrigo Andrade) não têm nada a ver com o jovem, que vê a vida sob outro viés que não a violência do coronelismo da época. “Juvenal é completamente diferente de todos os personagens que já fiz. Então, há essa brincadeira de eu estar descobrindo esse trabalho novo, que é diferente pra mim”, diz Pigossi, que também agradece muito pelo papel:
“Acho que a construção do Walcyr Carrasco em cima do Juvenal tem sido muito interessante, porque tudo na vida dele tem tido muita coerência. A trajetória de sofrimento, ele perdido, indo atrás da Gerusa (Luiza Valdetaro) porque acha que perdeu a Lindinalva (Giovanna Lancellotti)... E ele acaba vendo que também não é isso. Então, são redescobertas de sentimentos que ele vai tendo ao longo da história e agora vai ser muito interessante ele se resolvendo sobre esse amor com a quenga”
Fora das telinhas e pela web, Marco também é um sucesso, mas em tom de brincadeira, ele comenta: “Olha, esse fenômeno na internet acontece porque a Giovanna Lancellotti é uma das atrizes brasileiras que mais tem fã-clubes (risos.  Ela é muito querida nas redes sociais e tudo mais, então, tem essa brincadeira de bombar nesse meio. Acho que essa história do galã, eu considero uma consequência do meu trabalho. Isso nunca é o objetivo principal. Mas, se acontece, é uma consequência, mesmo. É o encontro dos dois, a história de amor que acontece e tudo em torno desses dois personagens”.
Sobre como Juvenal deve terminar na novela, o ator torce: “O Juvenal é o par perfeito pra Lindinavla, né? Não tem jeito. Ele é a única pessoa que fez ela se sentir bem de alguma maneira, porque ela sofreu durante toda a trama. Ele é o cara que sentiu compaixão por ela e depois isso aflorou para uma paixão verdadeira. Isso é muito interessante”.
Mas e a repercussão nas ruas, será que ele gosta? “Eu adoro! Dou a maior corda! Quando as pessoas vêm falar comigo eu paro pra conversar, pergunto o que acham como deve ser e tudo mais. Gosto de saber o que o público tá achando e esse negócio do casal ter que terminar junto é unânime! Se não acontecer, além de me apedrejarem, o pessoal deve ir atrás do autor também! E eu, idem, porque tô torcendo pra caramba pra isso! (risos)”
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário