Rafael propõe parceria a Leandro para ganhar dinheiro fácil


A fama de Leandro (Rodrigo Simas) se espalhou depois que ele roubou um tênis e acabou preso. Rafael (Marco Pigossi), que está sempre de olho em novas oportunidades de se dar bem, começa a se interessar pelo comportamento do filho rebelde de Dagmar (Cris Vianna) e decide fazer uma proposta de trabalho ao jovem.

“Desculpa, cara. É muito amadorismo ir em cana por causa de tênis... Achei que você fosse mais esperto, pensasse grande, mas me enganei”, o gerente da Fashion Moto começa a conversa. Leandro logo se sente desafiado: “Peraí! Ri na minha cara e ainda me chama de burro por tabela? Qual é? Foi só um vacilo. Mas sou ligado, rapá. Pra otário eu não sirvo não...”


Rafael ainda provoca mais o filho de Dagmar até fazer sua proposta: “Estou procurando um parceiro que não seja otário, que esteja a fim de ganhar grana fácil e não tenha medo de correr riscos”. Leandro se surpreende com o que ouve e guarda o cartão de Rafa no bolso, sem dar uma resposta imediata.

O que será que esses dois vão aprontar juntos? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! A cena vai ao ar na segunda-feira, 19 de setembro.

Fonte: Globo.com

Um comentário: