Rafael e Amália têm primeira noite de amor


Tensa com a morte de Zilá (Rosa Marya Collyn), Amália (Sophie Charlotte) recebe uma massagem relaxante de Rafael (Marco Pigossi). Sentada em um sofá da Fashion Moto, a jovem ganha, nos ombros e pescoço, carinhos e beijos do namorado, e o clima entre eles esquenta. Em meio a declarações de amor, eles se deitam. “Não! Assim eu não quero!”, interrompe a filha de Griselda (Lilia Cabral).

Rafael questiona a atitude da namorada, que pede para ser levada para casa. “Vamos conversar primeiro. Você tem dúvida se me ama?”, diz ele, pondo Amália contra a parede. “A gente se ama, quer ficar junto. Qual o problema?”, continua ele. “Não quero transar assim, só porque estamos aqui, não tem ninguém e está escuro. É nossa primeira vez!”, ela justifica. “Tem que ser especial.”


“Acho que posso cuidar disso, minha romântica. Senta, fecha os olhos, e não abre”, diz Rafa. Enquanto Amália espera, o jovem prepara o espaço com velas e almofadas. Quando tudo está pronto, ele chama a namorada. “Abre seus olhos pra mim, escuta meu coração, que é teu, e atende meu pedido. Seja minha, agora, para sempre”, declara-se, deixando-a derretida e entregue. 
Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 25 de setembro. 
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário