Últimas gravações de Tititi

Nesta quarta-feira, 16, foram gravadas as últimas cenas de Ti-ti-ti. O estúdio esteve a todo vapor e, aos poucos, o elenco da novela foi chegando para entrar em cena.

Essa novela com certeza deixará saudades! Como será olhar no relógio, ver que é hora da novela e pensar: "Vai começar Tititi", nisso você liga a televisão e se lembra que essa grande novela terminou...
Essa brilhante novela fará muita falta a todos: não daremos mais risadas com as história de Victor Valentim e Jacques Leclair, não veremos as sacanagens do Pedro, as frescuras de Camila, as loucuras de Jaqueline e Thaisa, as fofocas de Adriano e Help, o Chico e o seu "redondamente", não veremos mais as dúvidas de Marcela entre Renato e Edgar, as maldades de Clotilde, Mabi e Lipe e os seus preciosos talentos.
Tititi marcou mais uma geração, primeiro em 1985 e agora esse maravilhoso remake. Com certeza essa novela merece ir para o "Vale apena ver denovo", como o próprio título já diz não nos arrependeremos de ver novamente!
Queremos ver esses atores brilharem novamente! Aguardaremos ansiosamente com os novos trabalhos do Marco, sempre desejando muito brilho e sucesso!




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir mtaa falta das conversas no outro dia sobre o capitulo!!!A das reclamações da Marii, "vcs tão falando de tititi de novo!!"
    A novela marcou mtoo essa geração e tem q ir pro vale a pena ver de novo o remake!!!!
    Adoroo o blog!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios meninas! Com certeza essa novela fará muita falta! E os comentários sobre ela também!

    ResponderExcluir
  4. q profundo!!! vou sentir saudades das fofocas das minhas amigas sobre a novela...

    ResponderExcluir