Pedro pede perdão de joelhos à Gabi

Sozinha na sala, Gabi está pensando na vida quando, de repente, a campainha toca. Quem será? É Pedro, para surpresa da moça.
Ela abre a porta e pergunta ao ex-marido se ele encontrou o professor Cassiano. O filho de Jacques, depois de elogiar bastante o encontro, faz uma revelação: "Ele é o meu avô. Ele é o Victor Valentim! O mágico por quem a minha avó se apaixonou quando era moça. Não é incrível?". 
Mas Pedro não foi à casa de Gabi para falar sobre isso. Ele pega nas mãos da amada, olha profundamente nos olhos dela e pede perdão de joelhos! "Desculpa Gabi... Eu fui um babaca, um canalha com você, e mesmo assim, você sempre esteve ao meu lado... Me perdoa!", implora o rapaz.
A filha de Marta ainda se preocupa com a perna machucada de Pedro, que continua ajoelhado aos seus pés. Mas ele não se importa. E ela diz, toda contente: "Eu esperei tanto por esse momento, tanto meu amor!". E os dois se beijam apaixonadamente.
Será a rendição do bad boy? Será que Gabi vai perdoar seu grande amor, mesmo depois de tudo o que ele aprontou? Fique de olho na novela para saber!



Nenhum comentário:

Postar um comentário