Marco Fábio Pigossi! Galã de Boogie Oogie brinca com próprio nome


O personagem de Marco Fábio vem sendo disputado por duas gatas em Boogie Oogie. Você sabe de quem estamos falando? O Vídeo Show da quinta-feira, 08, descobriu que o galã da trama das seis, intérprete de Rafael, se chama Marco Fábio Maldonado Pigossi. Isso mesmo! "Eu sempre falei: 'Mãe, escolhe um'. Ou é Marco ou é Fábio, poxa!", brincou ele.

O ator participou do quadro Partiu Projac e ganhou uma carona de Otaviano (José) da Costa até o trabalho. Segundo Pigossi, ele é um cara tranquilo muito por conta da profissão: "É muito difícil me tirar do sério, é muito difícil eu explodir. A gente tem uma válvula de escape. Se eu tivesse trancado em um escritório, eu seria o cara mais explosivo, porque eu tenho personalidade. Mas a gente coloca isso para fora em cena".
Marco Pigossi contou também que lembra de acontecimentos de sua vida através das novelas em que atuou. Quanto a ser chamado de galã, o rapaz garantiu não se incomodar. "O rótulo vem com o personagem. Em Caras & Bocas, eu não era galã. No momento, eu sou o galã de Boogie Oogie, mas em um próximo papel talvez não", explicou. 
Confira a entrevista completa clicando aqui. 
Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário