Marco Pigossi revela planos para fim de ano e relembra: 'Natal inesquecível'


O Natal vai ser a oportunidade perfeita para Marco Pigossi matar as saudades da família! Como o ator é de São Paulo, fica difícil conseguir visitar frequentemente os parentes por conta do ritmo de gravação. Mas o esforço de viajar vai valer a pena: “Eu vou passar o Natal em São Paulo com a minha família em casa. É gostoso porque minha mãe cozinha superbem”, conta.
O ator revela que por conta da falta de tempo, o Natal será sem árvore e amigo oculto. Mas a troca de presentes está garantida: "É o momento que a gente tem para juntar a família e aproveitar”, conta.
Se hoje em dia a comemoração é mais simples, o mesmo não pode se falar nos Natais passados. Tinha até Papai Noel! “Era o maior barato quando eu era criança. Meu tio se vestia de Papai Noel. Eu lembro que eu ganhei um Mini Buggy, esses carrinhos de criança. Meu pai e os meus tios me deram juntos. Eu tenho muito viva essa lembrança. Eu segui as pegadas do Papai Noel e, quando eu vi, os três estavam no carrinho. Foi o maior barato”, revela.
E parece que o clima natalino vai invadir os corredores do estúdio de Boogie Oogie. Pigossi se animou e promete organizar uma festinha nos bastidores: “A gente ainda não teve tempo para pensar nisso. Mas é uma ótima ideia. Vou tentar agitar com a turma!”, diz.
Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário