Louco por motos, Marco Pigossi relembra viagem de 36 dias que fez com o pai


RIO - Marco Pigossi ainda era um pré-adolescente quanto ganhou sua primeira moto, numa noite de Natal. Imediamente, a paixão que era do pai passou para o filho. Hoje, o veículo representa momentos de encontro entre os dois.

- É um momento nosso, sabe? Muitas vezes eu saio do Rio e ele de São Paulo e vamos até Penedo, no meio do caminho, apenas para almoçar - conta o ator, protagonista de "Boogie Oogie", afirmando que usa sua moto apenas como hobby. - Se não, deixa de ser um prazer para se tornar um meio de transporte perigoso. Quando saio de moto, não gosto de ter horário.

No início do ano, Pigossi e o pai fizeram uma viagem de 36 dias pela América do Sul. Foram até o Ushuaia. Já planejam outra, nas próximas férias. Em cada moto, duas malas de 30 litros laterais e uma de 45 litros na traseira.

- Meu pai é um gênio da programação. Sabe tudo, por onde ir, onde ficar, como estará o tempo, a condição de cada estrada... eu aprendi muito de planejamento com ele - elogia o ator, que diz aprender uma lição a cada viagem deste tipo. - Encontrei gente vindo do Canadá, de moto, um casal vindo de bicicleta da Espanha com dois filhos... tem uma galera tão livre que faz a gente pensar em como vivemos presos.


Fonte: O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário