Marco Pigossi revela que se encantou com as aulas de aviação para "Boogie Oogie"

"O que eu estou mais curtindo é esse lance do meu personagem com o avião", conta o artista.
Apesar da década de 1970 ter várias coisas incríveis, como diferentes músicas, figurinos coloridos e até mesmo um outro ambiente social, uma coisa diferente tem chamado mais a atenção de Marco Pigossi. Para se preparar para o personagem Rafael, o ator não só teve que mergulhar na história da época, como aprender a mexer em um avião! Em convesa com a nossa equipe, o artista comenta a experiência.
"Do personagem o que eu estou mais curtindo é esse lance dele com o avião. Eu fiz algumas aulas práticas e teóricas de aviação e me encantei. Tenho voado bastante em um monomotor, que cabe quatro lugares. E voar no Rio de Janeiro é a coisa mais incrível que eu experimentei. O Rio é a coisa mais linda do mundo. Sobrevoo Barra, Copacabana, o Cristo Redentor e é encantador", exalta o galã que mudou o visual para a trama.
A paixão por fotos foi uma sentimento que ele emprestou para o personagem
Marco conta que emprestou a sua paixão por motos para o personagem; "Nós sempre tentamos aproximar o papel com a nossa experiência de vida e até mesmo emprestar alguma coisa. Então para o Rafael, eu coloco muito a moto como a referência dele com o avião. Eu sou um cara muito apaixonado por moto e o Rafael tem essa coisa por aeronave. Só que o avião é muito mais, é o auge da liberdade. E o Rafael tem esse espírito de ser livre".
Para o ator, voar é muito bom e ajuda a relaxar
E se você acha que o galã teme estar nas alturas, engana-se. Ele acha magnífico! "Eu não tenho medo do avião! O que eu mais acho mágico é que, assim como na moto, é o único momento em que a sua cabeça está limpa. Você realmente não pensa em nada. Você limpa a cabeça e pilota. E isso é importante nos dias de hoje por causa da quantidade de informação que a gente recebe ao longo de todo o dia. Então quando você se exclui disso tudo, é mágico. Você entra em contato consigo mesmo"

Fonte: Purebreak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário