‘Sangue bom’: Protagonistas contam o que vão guardar da novela, que se despede na sexta-feira


Para o time de jovens protagonistas de “Sangue bom”, a despedida será sem dores ou lástimas, ao contrário do que é cantado na música de abertura da novela, “Flores”. Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo, que se despedem da trama na sexta-feira, falam com orgulho da experiência de viverem seis personagens com nuances tão distintas.

— Aprendi muito como pessoa. A novela levantou importantes questões, como a redenção do Fabinho (Humberto Carrão) e esse mundo de celebridades. Vai ser difícil me despedir de uma novela assim. E o astral foi muito bom no set — diz Sophie, que conquistou elogios pela vilã Amora.

Já Pigossi aponta suas semelhanças com Bento:

— Ele tem um tempo diferente para as coisas, e isso me trouxe serenidade. Pode parecer clichê, mas o Bento foi um presente.

Animado após seu quinto trabalho na TV, Jayme fala em troca de experiências.

— Foi uma experiência completamente positiva, onde aprendi e ensinei com os outros cinco. Esse trabalho foi um divisor de águas — pondera o ator.

Mais experiente, Fernanda evita falar em despedida para não contaminar as gravações, mas lista o que aprendeu com sua justiceira Malu:

— Impossível não me questionar sobre o que sou, quem eu sou e o que quero para minha carreira depois dessa questão de Malu não compactuar com esse mundo de celebridade.

Carrão comemora ter podido praticar um lado seu que talvez poucos conheçam.

— O Fabinho teve esse meu lado irônico. Adorei as maldades dele! — diz.

Isabelle, por sua vez, conta que ficou tocada com a forma com que os autores da trama trataram o perdão:

— Acredito na capacidade de mudança. Às vezes algumas coisas são necessárias para que a pessoa mude.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário