Prêmio Extra de TV: Marco Pigossi sente orgulho por disputar o troféu na categoria Melhor Ator


Durante os meses em que “Sangue bom” está no ar, Bento, o bom moço interpretado por Marco Pigossi, foi disputado por Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond). Na reta final da novela, que termina dia 1º de novembro, é grande a expectativa para saber com quem ele ficará. Enquanto isso, o ator comemora a indicação ao Prêmio Extra de Televisão 2013 na categoria Melhor Ator.

— Ganhei o prêmio revelação em 2009, por “Caras & bocas”, e foi uma surpresa. É muita honra. Agora, então, concorrendo como melhor ator... Só orgulho! — comemora Marco, de 24 anos.

O ator disputa o troféu com Lázaros Ramos e Thiago Fragoso, que interpretaram, respectivamente, Zé Maria e Edgar, em “Lado a lado”, além de três atores de “Amor à vida”: Antonio Fagundes (o médico César), Malvino Salvador (o corretor de imóveis Bruno) e Mateus Solano (o vilão Félix).

A cerimônia de entrega do Prêmio Extra de TV, cujos patrocinadores são O Boticário e Casa & Vídeo, acontece no dia 12 de novembro, no Vivo Rio. Não deixe de dar o seu voto” Basta acessar o link abaixo.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário