'Sangue bom': Bento quase desiste na hora H, mas casa com Amora


Por muito pouco Bento (Marco Pigossi) quase desiste de casar com Amora (Sophie Charlotte) na hora H. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", há uma breve passagem de tempo e chega o dia do casamento dos dois, marcado para a mesma hora que o de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca). A confusão começa quando Bento chega à casa de Bárbara (Giulia Gam) e não vê nenhum dos seus amigos. "É cedo, Bento! Devem estar no casamento da Charlene ainda...", diz Gilson (Daniel Dantas), tentando animar o florista.

Em seguida, Bento é rodeado por um monte de jornalistas e fotógrafos e reage irritado: "Que é isso?! Eu disse à Amora que não queria imprensa!". Ele deixa as pessoas falando sozinhas e invade o quarto onde a noiva está se arrumando. "Amora, que história é essa de chamar a imprensa pro nosso casamento? Eu não disse mil vezes que não queria um casamento midiático? Por que cê me enganou, Amora? Se esse bando de fofoqueiro ficar aí, não tem mais casamento!", fala Bento.

Amora, já vestida de noiva, faz um teatro dizendo que não chamou imprensa e acusa a mãe de ter feito isso. "Ninguém me avisou pra não chamar! Mas fique tranquilo que não convidei a Sueli Pedrosa! Só a mídia Classe A! E vai ser pior se eu disser agora que os noivos querem privacidade...", fala Bárbara, entrando na onda da filha. Bento diz que se ninguém for lá tirar os jornalistas da festa, ele mesma fará e Amora pede para falar sozinha com o futuro marido. "Não foi culpa minha, não adianta reclamar, a gente tem que contornar essa situação! A gente desce, posa pra umas fotos, eles saem satisfeitos e param de encher! Porque, se a gente der piti, aí sim nossa vida vai virar um horror!", fala Amora.

Bento não gosta, mas cede. Depois, o florista e a it girl discutem mais uma vez porque ele quer atrasar o casamento para ver se os amigos da Casa Verde chegam e ela quer casar o quanto antes. Amora vence mais essa parada, mas no momento em que o juiz vai selar o matrimônio, Giane (Isabelle Drummond) invade a casa. "A Amora não mudou, é da boca pra fora! Ela pode até gostar de você, mas ela tá interessada mesmo na grana do Plínio!", fala Giane. Bento fica chocado, Amora diz que vai processá-la, mas a jovem dispara: "Ela disse que vai te fazer mudar daquele buraco! A Amora chama a tua casa de bu-ra-co! Foi ela quem incendiou a Toca e culpou o Fabinho! Ela é uma cínica, uma bandida! Quer se casar com ela, casa! Mas eu avisei!", diz Giane, que sai em seguida.

Salma (Louise Cardoso) pergunta a Bento se ele realmente quer casar com Amora e Bento fica atônito. Bárbara manda o juiz apressar logo o fim da cerimônia e ele pergunta ao florista se ele aceita Amora como sua esposa. Bento olha para Amora... Um instante de silêncio, que deixa a patricinha desesperada. "Aceito... ", fala o jovem, ainda tenso. Eles trocam alianças, de mãos trêmulas, há muita tensão entre os noivos. Por fim, Amora e Bento se beijam sem muito frisson. "Agora somos um do outro pra sempre... Meu amor... ", fala a apresentadora. E Bento esboça um sorriso.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário