'Sangue bom': Bento descobre que Amora fez um bazar falso e pede divórcio assim que chega de lua de mel


Amora (Sophie Charlotte) nunca poderia imaginar que seu casamento com Bento (Marco Pigossi) duraria tão pouco. Por causa de uma armação de Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond), o florista (que brigou com a mulher durante sua lua de mel, no Chile) pede o divórcio assim que chega de viagem. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Malu descobre que a irmã não fez o bazar dos sapatos e que escondeu as peças num flat. Disposta a desmascarar Amora, a jovem leva todos os sapatos para a casa de Bento. Assim que entram na sala, eles tropeçam nas caixas, e o florista percebe que foi enganado. "Chega de mentira, Amora! Fala a verdade, uma vez na vida! O bazar foi uma farsa, não foi? Você não vendeu sapato nenhum, não é? Responde!", grita ele.

Amora confessa que não teve coragem de se desfazer dos sapatos, e Bento reclama de ela não ter sido honesta com ele. "Se você não for honesta com o que sente e com aquilo que quer, nosso casamento não vai dar certo!", fala Bento. Ela, então, explode: "Ah, é? E você acha que eu estou sendo honesta com os meus sentimentos enfiada neste fundo de quintal? Eu abri mão de tudo que eu gosto pra você me aceitar! Você tá sendo muito ingrato! Deus sabe os sacrifícios que faço para ser a Amora que você deseja que eu seja!".

Bento fica chocado. "Quem é você afinal? E aquele discurso de não ser mais consumista e deixar a vida fútil e vazia de celebridade? Foi só pra me impressionar e convencer a casar? Era tudo mentira, né? Você nunca mudou de verdade!", dispara ele. Amora chama o marido de injusto e fala que abriu mão de tudo para viver com ele. Bento quer saber o que ela quer que ele faça, e ela se trai, fazendo o florista perceber suas verdadeiras intenções. "Você é rico! A gente não precisa viver aqui nesse b...". "Nesse buraco! Agora entendi! Enfim chegamos ao ponto: a herança de Plínio Campana!", grita Bento.

Os dois começam a discutir feio. "Só porque você vive de forma humilde até hoje, não significa que tenha que passar o resto da vida assim! Qual o problema de ser rico? A vida tá te dando uma chance, aproveita!", fala Amora. Bento, então, tem um insight de lucidez. "Então é isso! Voê não se casou comigo pra viver aqui na Casa Verde. Você já tava contando com o dia em que eu me valeria do fato de ser herdeiro do Plínio! Por isso esse teu número de boazinha desinteressada e o bazar fake!", fala ele.

O florista orienta Amora a se tratar. "Te juro que não tinha consciência do quanto isso era importante pra você. A miséria da tua infância te marcou muito mais do que eu pensava!", fala. Amora se apega a isso e tenta mudar o discurso: "Então, me ajuda! Com teu amor! Teu carinho, tua compreensão!". Mas Bento a surpreende: "Posso te ajudar. Mas como um amigo. Não como marido". Amora reage e diz que eles se amam. "E qual é a base desse amor? Um monte de mentiras que você inventou pra me agradar, pra não me contrariar, pra alimentar a idealização de algo que não existe mais por um motivo muito simples: nós não somos mais aquelas crianças!", diz Bento. Amora fala que a essência daquele amor ainda existe, mas Bento é categórico: "Mas, pra um casamento... É preciso mais do que isso! Você pode sempre contar comigo. Mas ficar casado, não dá". Bento fala isso e sai, deixando ela aos prantos.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário