Marco Pigossi garante que não faz sucesso com as mulheres como seu personagem Bento

Na novela Sangue Bom, Bento (Marco Pigossi) está sendo disputado por três mulheres lindas, Giane (Isabele Drummond), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Amora (Sophie Charllotte). Contudo na vida real, o Marco Pigossi garante que não faz tanto sucesso assim. “Todo mundo da produção brinca: ‘Pô, tem cinco mulheres lindas atrás do Bento’. Mas não, isso nunca aconteceu com o Marco”, contou o ator nos bastidores do programa Encontro, com Fátima Bernardes.

Marco Pigossi revelou também que procura não deixar seu personagem cair na chatice típica de bons moços da TV. “Os mocinhos são vítimas, são pessoas passivas. As coisas acontecem com eles, eles só sofrem. E o grande diferencial do Bento é que ele é um realizador, é um cara ativo no jogo”, explicou o ator, que contou que Bento não é um mocinho perfeito. “Ele erra também, ele vai atrás dos objetivos dele, ele defende as coisas que ele acredita. Ele transformou o bairro, a vida daquelas pessoas com a cooperativa. Então ele é um mocinho, mas em um outro sentido, ele ocupa mais o lugar do herói”, disse.

O personagem Bento passa por muitas confusões amorosas e, para o autor, é justamente isso que foge dos estereótipos. “Ele sai com a Charlenne (Mayana Neiva), mas de repente ele vai e beija a Malu, mas ele gosta da Amora. Como é a vida, né? As coisas vão acontecendo. E ele erra, se envolve com essa coisa de celebridade. Agora, são cento e tantos capítulos, vamos ver se até lá ele não fica chato. A gente espera que não”, explicou.

Não é só o público que Bento vem conquistando, o próprio Marco Pigossi afirmou que já aprendeu muito com os valores do florista. “O Bento é um cara muito evoluído, é um cara que não pode ver uma injustiça. Então, posso dizer que emprestei meu sentimentos mais puros para ele, mas ele é mais evoluído que eu. Aprendi muito com ele a olhar pro lado, a pensar no coletivo”, concluiu.

Fonte: Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário