Após o fim de ‘Sangue’, Pigossi planeja viagem de moto com o pai

Marco Pigossi, o Bento de Sangue Bom, esteve no Encontro desta quarta-feria, 17, e contou que está planejando uma viagem para o Ushuaia de moto com o pai assim que a trama acabar. “Nós vamos em fevereiro. Já está tudo pronto, meu pai sabe o dia que a gente tem que chegar, ele pensa na revisão da moto, em tudo. Estou esperando acabar a novela porque fazendo o Bento não dá para fazer mais nada”, disse o galã.
Mas se você pensa que o destino é o que mais importa para o ator e o pai, está muito enganado. Pigossi afirmou que o mais importante é o caminho, a estrada. “A gente nem pensa muito no destino. O objetivo não é chegar, porque não tem muita graça, o objetivo é o caminho. Chegar não tem graça porque você chega e volta. E sempre gostamos de passar por estradas secundárias porque não tem nada mais chato que as estradas tradicionais, tem que ser diferente e ter visual”, contou.
O ator explicou que adora viajar de moto com o pai, e que passeia em duas rodas desde que se entende por gente. “Eu digo que nasci na garupa de uma moto”, brincou o ator, que contou ainda que os dois fizeram um passeio incrível antes do começo das gravações de Sangue Bom: “Fizemos uma viagem que foi um esquenta para essa do Chihuahua, que será em fevereiro. Mas a gente pegou um tempo muito ruim. Saímos de Sorocaba, passamos pelo Ninho da Serpente, pela Serra da Graciosa e a ideia era ir até Foz do Iguaçu, mas o tempo estava muito ruim e decidimos voltar para São Paulo”, disse ele.
Para conferir o vídeo clique aqui.

Um comentário:

  1. Oi, queremos agradecer por nos ter colocado como Afiliado --- Equipe FC Juliana Paiva

    ResponderExcluir