Malu e Bento dão beijão na frente de todos!


É dia de comemorar! Salma (Louise Cardoso) faz aniversário e ganha uma festa daquelas no Cantaí. Feliz da vida com a homenagem, ela fica ainda mais satisfeita quando vê Malu (Fernanda Vasconcellos) aparecendo por lá especialmente para dar os parabéns à aniversariante.

Bento (Marco Pigossi) vai conversar com a amiga e saca que Socorro (Tatiana Alvim) fica de olho nos dois. "Será que ela tá nos espionando a pedido da Amora?", questiona o florista, e Malu resolve tirar a prova. Ela chama Bento para dançar na pista. De rosto coladinho, claro!

A fã número 1 de Amora (Sophie Charlotte) cai na armadilha e saca o telefone para fotografar o casal dançando. Na mesma hora, Malu tem uma ideia para esquentar a história. "Me beija...", pede. Bento, que também quer, tasca um beijão em Malu, e o climão do casal deixa todo mundo na festa de boca aberta. Que bafo! Quem não gosta de ver o casalzinho é Giane (Isabelle Drummond), que vai embora da festa de cara amarrada.
Como será que Amora vai reagir quando vir a foto dos dois? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 13 de junho.
Fonte: Sangue Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário