Wilson se desculpa com Malu e Charlene, mas Bento coloca o grosseirão para correr


Bateu o arrependimento e Wilson (Marco Ricca) resolveu se desculpar com Malu (Fernanda Vasconcellos) e Charlene (Mayana Neiva). Tudo porque ele tocou as duas para correr quando o assunto era abrir o Kim Park para as crianças da Toca do Saci. Será que elas vão aceitar o pedido de desculpas?

Assim que chega na Toca do Saci, Wilson vê Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond), além de Malu e Charlene, e a recepção não é das melhores. "Quero pedir desculpas pelo modo como te tratei, e também dizer que cê pode levar as crianças no meu parque, não vou cobrar nada", diz a Malu, mas não tem jeito. Todos acham que ele se arrependeu com intenções de tirar casquinha da situação.


"Você não tem coração, cara! Você é um baita de um oportunista! Se manda daqui que a Malu não vai deixar você tirar proveito destas crianças, não!", grita Bento, expulsando o desafeto. "Minha proposta continua de pé. E eu dou minha palavra que, se você levar as crianças, não vai ter mídia nem divulgação nenhuma. Se tiver interesse, é só me ligar", garante ele.
Será mesmo? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, 15 de maio.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário