Trio de Sangue Bom abre o jogo sobre a convivência nos bastidores da novela


Eles estão fazendo o maior sucesso como protagonistas da nova novela das 19h, Sangue Bom. Jayme Matarazzo, Humberto Carrão e Marco Pigossi provocam suspiros por onde passam. E como deve ser a relação desses gatos nos bastidores da trama? Com exclusividade ao site do Faustão, o trio, que participou da estreia do game "Quem Está Mentindo?", no Domingão, revelou como é a convivência fora da telinha.

“Eu acho que a gente convive tanto, mais do que com a família, namorada, o que for. A gente se dá bem e se tem algo que incomoda, a gente acha um jeito de não incomodar", revela Marco Pigossi.


Jayme Matarazzo foi só elogios aos parceiros: "É o meu segundo trabalho com o Carrão, eu estou felizasso de estar repetindo essa parceria com ele. Acho ele um moleque de caráter incrível". Pela primeira vez trabalhando com Pigossi, Jayme também mostra sintonia com o ator: “Estou superfeliz de conhecer o Marco, acho ele um moleque talentosíssimo”.

Fonte: Domingão do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário