Marco Pigossi vai ao aniversário de Juliana Knust

A famosa festa Só pra se Divertir, criada e realizada pelo ator Eri Johnson todas as terças-feiras, teve um gostinho especial na edição desta noite (28). O evento reuniu famosos para comemorar o aniversário de 32 anos da atriz Juliana Knust. 
O Dom Helio Forno & Grill, no bairro do Recreio, na capital fluminense, recebeu nomes como Malvino Salvador, acompanhado da namorada, Sophie Charlotte, além de outros amigos que foram dar os parabéns à atriz. Daniele SuzukiMarco PigossiRafael Zulu e Paulo Vilhena também estavam por lá. 
Animada, a atriz ganhou presentes, tirou fotos com os amigos e ainda arriscou com um pandeiro meia lua ao dividir o palco com a cantora Luka, sendo muito bem acompanhada pela ex-paquita Andréa Sorvetão que, na plateia, foi clicada cantando e sorrindo bastante. 
Além dos amigos famosos, claro, quem também foi dar os parabéns à atriz foi o maridão, Gustavo Machado e o filho de Juliana, Matheus, que não parecia muito animadinho com a festa dos adultos. Entretanto, a aniversariante curtiu bastante a festa e até dançou até o chão com o amigo Eri Johnson ao microfone.

Fonte: QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário