Diante do Luxury, Giane entrega: 'Bento tá querendo chamar atenção da patricinha'


Lara (Maria Helena Chira) não dá ponto sem nó! Sempre em busca de furos, a ruiva vai à Casa Verde acompanhar a rotina de Bento (Marco Pigossi) como florista e, claro, tentar arrancar informações valiosas sobre o suposto affair do gato com Malu (Fernanda Vasconcellos). Mas quem leva um susto ao ver a equipe do Luxury chegando ao bairro é Giane (Isabelle Drummond), que estava totalmente por fora do combinado.
, você não contou pra tua funcionária? O Luxury vai acompanhar um dia na vida de Bento de Jesus, o futuro genro de Plínio Campana (Herson Capri)!”, blefa Lara. Bento trata de explicar que Giane é sua sócia e afirma que é apenas amigo de Malu. Mas o mau humor de Giane já dá as caras! Diante disso, Bento argumenta que a divulgação vai ser ótima para o negócio dos dois. “Que negócio o quê!? Cê tá é querendo chamar a atenção daquela patricinha de...  sabe muito bem quem! Só que eu  fora! Fui!”, diz a corintiana, se referindo a Amora (Sophie Charlotte).

Esperta que só, Lara pesca a informação de Giane e dispara: “Qual é a ‘patricinha’ que  quer conquistar, hein?!”. Será que Bento vai responder que se trata de Amora? Confira a cena, que vai ao ar a partir de quarta-feira, 29 de maio.

Fonte: Sangue Bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário