Marco Pigossi se compara a Bento: 'Ele é mais evoluído'


Bom caráter, solidário, trabalhador...Essas são apenas algumas das qualidades de Bento, o florista de Sangue Bom interpretado por Marco Pigossi na nova novela das 19h. Nos bastidores do Domingão, onde participa do novo game "Quem Está Mentindo?", ele foi só elogios ao jovem e se comparou com o personagem: "Ele é mais evoluído, eu tenho meus momentos de mau humor! O Bento vai me fazer muito bem, já percebo que estou pensando mais na natureza, por exemplo".
Vivendo uma fase muito importante de sua carreira, Marco garante que não imaginava ganhar um papel com tanto destaque. "Eu já pensei nisso, claro, mas nunca foi meu objetivo. É um sinal de crescimento como ator e significa muito trabalho!", comemora. Ele garante que acha mais fácil fazer um vilão do que mocinho. "O público confunde um pouco. Os vilões normalmente são adorados, são o máximo. Já o mocinho, que vive sofrendo, as pessoas enjoam", diz.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário