Estrelas de 'Sangue Bom' estreiam o quadro 'Quem Está Mentindo?'


O novo quadro do Domingão já virou sucesso! Neste domingo, os seis protagonistas da nova novela das 19h Sangue Bom estreiaram a brincadeira "Quem Está Mentindo?" no palco do programa. Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos e Isabelle Drumond integraram o grupo das mulheres. Do outro lado, Humberto Carrão, Marco Pigossi e Jayme Matarazzo formaram a equipe masculina.
A primeira pegadinha foi adivinhar qual dos três homens no palco não era um pintor de verdade. E não é que ninguém acertou quem era o mentiroso? Depois, foi a vez do grupo acertar qual das três mulheres não era uma japonesa de verdade. Ponto para as gatas de Sangue Bom! Três covers do Michael Jackson surgiram no palco, mas um deles não trabalhava imitando o rei do pop. Depois de cada um mostrar seus dotes na dança, os homens foram certeiros. 
Na última prova, foi a vez dos próprios atores revelarem as suas manias, e um deles ser o mentiroso. Fernanda Vasconcellos não conseguiu enganar o trio, que pontuou mais uma vez! As meninas apostaram que Humberto Carrão estava mentindo, mas o galã estava falando a verdade! Vitória para Humberto Carrão, Marco Pigossi e Jayme Matarazzo, que levaram o troféu na estreia do quadro "Quem Está Mentindo?"!

Fonte: Domingão do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário