Malu e Bento chegarão a evento juntos e ele vai se passar por paisagista famoso


Malu e Bento, personagens de Fernanda Vasconcellos e Marco Pigossi em "Sangue bom", armarão uma situação para provocar ciúmes em Amora (Sophie Charlotte). Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, os dois chegarão juntos a um evento e darão a entender que estão namorando.
Tudo começará quando Amora inventar para os repórteres que esteve na Casa Verde para fazer uma doação à população humilde do bairro. Indignado, Bento irá atrás de seu amor da infância e os dois terão uma briga, que acabará sendo noticiada pela imprensa. Questionada por jornalista, Amora dirá que o rapaz que saiu de sua casa dizendo-lhe desaforos era um fã esquizofrênico.
Bento ficará cada vez mais decepcionado com Amora e Malu então terá a ideia: ela vai aconselhar o florista a atrair a atenção da mídia de alguma maneira, afinal, sua irmã adotiva só lhe dará ouvidos se ele for famoso.
A princípio, Bento achará a proposta absurda mas, ao ler as declarações de Amora mentindo a seu respeito, topará. Os dois então chegarão juntos a uma festa e Malu, filha do famoso cineasta Plínio Campana, apresentará Bento aos repórteres como um famoso paisagista da Zona Leste. O suposta casal será fotografado junto e Lara Keller (Maria Helena Chira) o entrevistará para o Luxury.
Ao ver as matérias de Bento, Amora irá atrás do rapaz em sua loja:
- Isso tudo é para vender mais florzinha? - provocará a it-girl.
Bento dirá que só agiu assim para que Amora visse a imagem que ele tinha dela.
- É tudo assim tão falso? - perguntará.
Os dois terão mais uma discussão e Amora sairá da Casa Verde brigada com Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário