Em família! Com bolo e papo cheio de lembranças, Bento comemora aniversário


Bento (Marco Pigossi) está de anivesário: 23 aninhos! Seguindo a tradição, a primeira pessoa que dá os parabéns a ele é Silvério (Norival Rizzo), com quem o rapaz foi deixado quando tinha apenas cinco dias de vida. Comemorando mais um ano ao lado de seu pai de coração e de Giane (Isabelle Drummond), o florista ouve histórias sobre seu passado.


"Vi uma senhora com você no colo (...) e perguntei se ela precisava de alguma coisa e foi aí que ela perguntou se eu podia ficar com você por um minuto, enquanto ela ia pegar a bolsa da mamadeira no ônibus", relembra o pai de Giane. "E nunca mais voltou para me pegar de volta", completa Bento. "Era uma senhora distinta e usava roupas caras", diz Silvério. Apesar das lembranças tensas, o clima é de comemoração, com direito a brinde e tudo.


No outro lado da cidade, a situação é outra. Glória (Yoná Magalhães) sofre ao falar da filha para Chica (Eliana Pittman), que morreu há exatos 23 anos, e do neto que ela deixou. "Aquele menino não era meu neto. Era o bastardo daquele motorista ordinário, que acabou com a vida da minha filha", diz com desprezo.
Será que essas duas histórias estão relacionadas? Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, 8 de maio.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário