Autor revela: Bento verá Amora de novo no dia de sua festa de noivado e ficará arrasado


Bento, personagem de Marco Pigossi em "Sangue bom", terá uma grande decepção nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no ar às 19h na Globo. Depois de esbarrar Amora (Sophie Charlotte) na manifestação contra o empreendimento "Las Blumas", o florista só vai rever a amada em cenas previstas para irem ao ar no sábado, no dia de seu noivado com Maurício (Jayme Matarazzo).
O reencontro se dará da pior maneira possível. Bento será contratado para fazer a decoração de uma festa. Ele levará suas flores na companhia de Giane, personagem de Isabelle Drummond. Na hora em que eles estiverem indo embora, Bento encontrará Amora por acaso. E perceberá que estava trabalhando justamente para ela.
Apesar de surpresa, a patricinha conseguirá esconder que fica balançada por Bento. O primeiro encontro dos dois mexeu bastante com Amora, mas por respeito a Maurício, ela não procurou o florista.
Além deles dois, Fabinho (Humberto Carrão) chegará ao local no mesmo momento, juntando os três amigos de infância.
- Bento irá embora de lá arrasado - adianta Vincent. - No dia seguinte, porém, Amora vai procurá-lo na Casa Verde, eles terão uma grande conversa e verão o quanto são importante um para o outro.

Fonte: Patricia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário