Em dia de estreia, elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de Sangue Bom



Dia de estreia é dia de festa! O elenco de Sangue Bom se reuniu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h.

Completando 24 anos hoje, Sophie Charlotte chegou com os pais, Mário e Renata, e o irmão, Ângelo. "Trouxe a família para celebrar junto. Estou muito feliz com a estreia. Por ser meu aniversário, a adrenalina é maior", disse a atriz, que será a it-girl Amora.
"Estou em pânico! Mas é um nervosismo bom. Agora, as pessoas começam a ver o que a gente estava fazendo esse tempo todo", assumiu Marco Pigossi, que vai viver Bento.
Primeira a chegar, Giulia Gam disse estar empolgada com a novela. "Já estou começando a me divertir com a Bárbara Ellen. É uma personagem intensa, que possibilita muitos recursos. Estou vendo que a expectativa está enorme", disse ela sobre o papel que promete bombar na telinha.
Ao lado do marido, Tony Bellotto, Malu Mader também é só alegria com Rosemere, sua personagem em Sangue Bom. "Estou feliz e animada com a estreia", declarou.
Jayme Matarazzo disse estar feliz com o novo trabalho. "É ousado. Me sinto privilegiado de fazer parte desse elenco. É um texto bonito, que vai fazer o público se divertir", afirmou.
Na pele de Perácio, Felipe Camargo também está animado! "Foi uma surpresa receber esse papel, que é um pintor que falsifica quadros e tem uma relação complicada com um filho que ele vai resgatar", adianta. A expectativa é a que a novela seja um sucesso. Hoje, não gravei, mas amanha gravo. Então, depois da festa, vou para a casa decorar texto", brincou o ator.
Diretor de núcleo da novela, Dennis Carvalho dá a dica do que vem por aí: "O público pode esperar uma novela jovem, alegre e para cima".
Fonte? Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário