‘Sangue bom’: Marco Pigossi será disputado por três gatas em novela que estreia nesta segunda


Que Rodrigo Lombardi nos perdoe, mas seu Théo de “Salve Jorge” não é mais o único cara do momento. Estreando como protagonista após seis novelas, Marco Pigossi, de 24 anos, será o mocinho de “Sangue bom”, que estreia hoje, e arrancará suspiros de três lindas mulheres na trama das sete.

Na história, Bento vende flores para ganhar a vida. Ele cresceu num lar de adoção, junto com a fashionista Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), ambos com caráter duvidoso. Amigo de infância da moleca Giane (Isabelle Drummond), com quem trabalha, ele conhece a meiga Malu (Fernanda Vasconcellos), irmã da it girl. Seu belo par de olhos verdes faz com que as três, rapidamente, elejam-no como seu sonho de consumo.

- Emprestei a Bento tudo que eu tinha de mais sincero. Mas tive que acrescentar mais! Ele é um ser humano superior, evoluído - define Pigossi.

Mesmo longe de Amora, ele nunca esqueceu a menina que viveu com ele num lar de adoção. E esse reencontro vai pegar fogo.

- Bento tira Amora do eixo e a faz lembrar da infância. Quando eles se reencontram, ela está com Maurício (Jayme Matarazzo) - explica Sophie, de 24 anos, que em breve verá o namorado, Malvino Salvador, protagonizando a próxima novela das nove: - Ele é meu amigo, me ajudou muito.

Oposto da garota mimada que virou referência em moda, Malu só pensa em fazer o bem e ficar longe dos flashes. Irmã adotiva de Amora, ela nutre um amor pelo cunhado, Maurício. Mas, ao se deparar com Bento...

- Eles têm valores muito parecidos. São altruístas, sabem que ninguém evolui sozinho - diz Fernanda, de 28 anos, cujo namoro com o apresentador Cássio Reis, de 35, vai bem, obrigada: - Estou feliz!




E nesse fogo cruzado tem ainda a esquentada Giane, que prefere esconder a paixão pelo amigo.

- Ela realmente o ama, mas não sabe como demonstrar - diz Isabelle, de 19 anos.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que Bento merece o título de “o” cara ?

- Pelo caráter, esse cara é o Bento! - gaba-se Pigossi.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário