É destino! Novela começa com reencontro incrível de Amora e Bento



Acreditem, Amora Campana (Sophie Charlotte) já foi pobre. E no mesmo lar adotivo em que ela vivia, também morava Bento (Marco Pigossi). Não demorou para os dois se tornarem namoradinhos de infância, mas quis o destino que eles se separassem de forma abrupta. Amora foi adotada logo cedo pela atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam). Enquanto Bento permaneceu no modesto bairro da Casa Verde.
Anos se passaram sem que os pombinhos tivessem nenhum tipo de contato. E o destino (ele de novo!) armou para que essa situação terminasse. Tudo através de um baita flash mob! Trata-se de um protesto que a galera da Casa Verde armou contra o lançamento do empreendimento imobiliário de Bluma Lancaster (Xuxa Lopes) e que, por sinal, já está rolando em alto e bom som. Na multidão em frente ao stand do coquetel, passam Bento, Giane (Isabelle Drummond) e Jonas (Sérgio Malheiros).
De costas para os três, a toda glamourosa Amora sai de seu carrão e se depara com o agito dos manifestantes. Eis que acontece o que parecia já estar escrito: a it-girl tropeça com seu salto alto e cai bem em cima de Bento! Quando o florista a levanta, os dois se olham nos olhos após anos sem terem nenhum tipo de contato. Pronto, a ficha caiu! “Amora?”, reconhece Bento. A gata fica atônita diante do namoradinho de infância.
O que será que eles vão dizer um para o outro? Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir desta segunda-feira, 29 de abril, na estreia de Sangue Bom. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário