Marco Pigossi será dividido entre beldades



Quando “Sangue Bom” entrar na faixa das sete a partir do dia 29,  o ator Marco Pigossi, de 24 anos, vai se ver num dilema em que muitos gostariam de estar: disputado por três belas mulheres.
Explica-se: na próxima novela das sete, o florista Bento conquistará os corações de Amora (Sophie Charlotte), Giane (Isabelle Drummond) e Malu (Fernanda Vasconcellos). E, como mocinho, nem vai se aproveitar da situação. “Bento é um cara alto-astral, bem-resolvido, que luta pela justiça e pelo bem”, adianta Pigossi, minimizando o peso de ser um dos protagonistas – desde sua primeira novela na Globo, em 2007,  só havia ganho personagens coadjuvantes. “A diferença é o número de cenas, mas não sinto pressão.”
No polígono amoroso, quem leva vantagem é Amora, por quem o florista é apaixonado. “Eles cresceram juntos em um lar de adoção, havia essa paixão infantil. Mas ela foi adotada por uma família rica e ele ficou no lar. As vidas dos dois seguiram rumos bem diferentes”, diz.
Após a adoção de Amora, quem sobra na vida de Bento é Giane, vizinha do lar e colega de trabalho dele numa cooperativa de flores. “Ela o ama, mas não é muito feminina. Nem sabe usar seu charme. Acaba sendo vista só como amiga mesmo”, avalia Isabelle.
Surge então Malu, irmã adotiva de Amora e fundadora de uma ONG que ajuda famílias pobres. “Ela é apaixonada por outro, mas é inegável que rola uma identificação com o Bento assim que se veem. Os dois têm ideais parecidos, isso pode abrir portas para o amor”, arrisca Fernanda. Vença quem vencer, não dá para negar que o moço é um cara de sorte!
Novela faz um debate sobre o ‘ser’ e o ‘ter’Confusões amorosas à parte, “Sangue Bom” tem como ponto de partida a importância do “ser” e do “ter”. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vai discutir temas como a fama sem motivos, a futilidade da riqueza material e os reais valores que compõem a nobreza. Tudo isso com uma boa dose de comédia. “É um humor cínico, mas que levanta questionamentos”, explica Marco Pigossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário