Sangue Bom: assista às primeiras cenas da nova novela da Globo das 7


Chega ainda este mês Sangue Bom, nova novela da Globo das 7, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho. Para ajudar a matar a sua curiosidade, assista abaixo, com exclusividade, a um clipe inédito com as primeiras cenas da trama, que se passa em São Paulo.

Sangue Bom conta a história do reencontro de seis jovens: Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Maurício (Jayme Matarazzo), Malu (Fernanda Vasconcelos) e Fabinho (Humberto Carrão).
O florista Bento, a it girl Amora e o bad boy Fabinho se conheceram ainda crianças no bairro da Casa Verde, em São Paulo, no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). Malu (Fernanda Vasconcelos), uma jovem doce, justa e avessa à fama, é irmã de criação de Amora.
Giane (Isabelle Drummond), uma menina meiga que esconde sua delicadeza em seu jeito descolado e sem vaidades, trabalha com Bento em sua floricultura, a “Acácia Amarela”. Maurício (Jayme Matarazzo) é um playboy amoroso que só quer curtir a vida, mas que tem um caráter que vale ouro.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário