Em entrevista, Sophie Charlotte e Marco Pigossi falam sobre "Sangue Bom"

O NaTelinha esteve presente na festa de lançamento de “Sangue Bom”, realizada na última quarta (17), no Espaço Imperatriz, em São Paulo.

A próxima novela das sete da Globo se passará na ‘terra da garoa’ e seis jovens atores terão a responsabilidade de conduzir esse enredo. Conversamos com um dos casais principais da trama: Sophie Charlotte - que será a ‘it girl’ Amora - e Marcos Pigossi - o batalhador Bento.

Juntos, eles prometem emocionar o público a partir do próximo dia 29 de abril.

Confira o bate-papo:


NaTelinha - Quais foram suas inspirações na hora de compor uma ‘it girl’?
Sophie Charlotte - Vi blogs e conversei com blogueiras, procurei saber o que é ser uma ‘it girl’. Pesquisei tendências porque isso também virou um grande negócio. O outro lado, dela ter morado na rua, fui muito pelo texto da Maria Adelaide Amaral, dos traumas da Amora.



NaTelinha - Na novela, Amora e Maurício é o casal do momento. Na vida real, você e o ator Malvino Salvador são bem assediados. Como você lida com isso?
SC - Nós dois juntos é algo muito pessoal, estou aprendendo a lidar com a mídia. A Amora sim, procura no Maurício uma forma de ser vista. Ela monta a vida dela, naquilo que as pessoas vão pensar. Comigo é diferente, vivo minha vida. Com 23 anos, não posso dizer que aprendi tudo, porque é um aprendizado constante.

NaTelinha - Pensa em viver uma vilã ardilosa?
SC - A Amora vai ter um pouco de tudo... Essa coisa da vilania eu opto por personagens humanos, que sejam questionados por suas ações.

NaTelinha - De que forma tem cuidado do corpo?
SC - Nada demais, tenho feito aeróbica.


NaTelinha - O Bento será um mocinho que vai sofrer muito na história?
Marcos Pigossi - Ele não tem nada de sofredor, pelo contrário, é realizador, justiceiro, idealizador. Bento transforma a vida da pessoas através das flores.

NaTelinha - De que forma foi seu processo de pesquisa para compor esse novo trabalho?
MP - Passei três meses em Holambra estudando flores e plantas. Fiz um processo intenso de plantação, colheita, arranjos, buquês. Li alguns livros, assisti alguns filmes e conversei com jardineiros.


NaTelinha - Qual a expectativa para interpretar seu primeiro protagonista?
MP - Minhas expectativas são as melhores, estou com mais cinco jovens atores talentosos. Viemos num crescente, cada um trilhou seu caminho, somos mais ou menos do mesmo tempo. É uma realização nossa. Uma delícia dividir isso com eles.

NaTelinha - Ele vai se dividir entre dois amores?
MP - Não é bem uma divisão. A novela fala sobre o que você fez com suas experiências de infância. Ele teve um amor na infância pela Amora (Sophie Charlotte), quando moravam no orfanato, vão se reencontrar quinze anos depois, mas não vão se reconhecer, por serem pessoas completamente diferentes. Haverá um conflito muito grande nesse sentido. A Giane (Isabelle Drummond) ele a considera uma irmã, grande amiga, uma parceira. Ela gosta dele, mas o Bento não percebe.

NaTelinha - São seis protagonistas jovens, algo difícil de ver em novela. Como você acha que o expectador vai reagir?
MP - Vão reagir bem. São seis jovens, mas há atores de todas as idades na novela. Não acho que isso será uma questão difícil, não. É uma trama bem contemporânea com muita coisa para mostrar da cidade de São Paulo.



Fonte: NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário