Lindinalva e Juvenal embarcam em trem rumo à felicidade



O corpo de Berto (Rodrigo Andrade) jaz sem vida diante de Negro Fagundes (Jhe Oliveira), Lindinalva (Giovanna Lancellotti) e Juvenal (Marco Pigossi). O terceiro apito do trem toca. É a última chamada! Fagundes chama a atenção do casal: “O trem vai partir. Vão embora. Daqui a pouco chega a polícia, há de ser uma confusão”.
Ainda abalado por causa da morte do irmão, Juvenal precisa de um empurrão. E Lindinalvva o faz: “Vamos embora, Juvenal. Vamos deixar essa tristeza, essa vida cheia de mágoa”. Juvenal pergunta o que será de Fagundes daqui para frente e o jagunço responde: “Eu parto antes que chegue a polícia. Adeus, Lindinalva. Nunca mais hei de lhe ver nessa vida. Mas sou feliz, porque lhe dei a felicidade”, despede-se o jagunço.

Lidninalva diz que jamais se esquecerá do amigo e os dois se abraçam forte. Enquanto isso, Juvenal despede-se do irmão falecido: “Adeus meu irmão. Queria que tivesse sido diferente. Mas Fagundes tem razão. Irmão que aponta arma pra irmão é inimigo. Adeus”. Juvenal e Lindinalva entram no trem, que parte. Os dois estão mais que felizes e selam a união com um lindo beijo. Fagundes se afasta na multidão que começa a se formar em volta do corpo de Berto e segue seu caminho de volta ao sertão.
Não perca! A cena vai ao ar na terça, dia 23 de outubro.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário