Ator Marco Pigossi sobre o Planeta Terra: "Diferente de tudo que já vi"


A edição de 2012 foi a terceira do Planeta Terra Festival que contou com a presença do ator Marco Pigossi, de 23 anos. O Juvenal da novela Gabriela não poupou elogios ao evento, que aconteceu neste sábado (20), no Jockey Club de São Paulo: "É um dos melhores festivais do Brasil, porque é muito bem organizado, diferente de tudo que eu já vi".
Quando perguntado sobre suas atrações preferidas em 2012, Pigossi disse que ficou "triste" com o cancelamento do show da banda inglesa Kasabian, mas estava presente "mais para ver o Kings of Leon".
O ator aproveitou a ocasião para comentar o final de Gabriela, que acontece na próxima sexta-feira (26). Na novela, seu personagem Juvenal é casado com Lindinalva (Giovanna Lancellotti), que era uma quenga. Segundo Pigossi, "Eles vão se casar, e depois vão sair de Ilhéus e viajar para Salvador". Ainda sobre esse trabalho na TV Globo, ele acrescentou que "Fazer a novela foi maravilhoso, uma ótima oportunidade que o Walcyr Carrasco deu para mim novamente". Ambos já haviam trabalhado juntos na novela global Caras e Bocas.
Após o fim dos trabalhos em Gabriela, Marco Pigossi contou que vai se dedicar ao teatro, atuando na peça O olho azul da falecida. A estreia do espetáculo está marcada para 9 de novembro, no Teatro Shell, em São Paulo.
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário