'Tu é feito Miss Pirangi, é? Invertido?', pergunta Teodora a Juvenal


Cansada de servir aos homens de Ilhéus, Teodora (Emanuelle Araújo) fica feliz ao saber que Juvenal (Marco Pigossi) é o próximo cliente a ir para o quarto dela. Isso porque, em vez de ter uma noite quente ao lado da quenga, ele se satisfaz apenas em jogar cartas. Mas o jovem não quer que ninguém saiba o que acontece com os dois entre quatro paredes.

A rapariga estranha, afinal não se vê homens como ele na cidade. Ela não se acanha e pergunta a Juvenal se ele se interessa por moças: "Tu é feito Miss Pirangi (Gero Camilo), é? Invertido?". Confiante, o jovem se explica: "O corpo de uma mulher merece muito amor. Só quero deitar com alguém que eu ame de verdade", abre-se o romântico. "Eu me sinto ridículo falando essas coisas pra tu, que deita com tantos homens. Acho que tu nem entende o que estou dizendo", completa.

Mas Teodora entende, sim. E mais: ela fica encantada com a postura do cliente. "Eu lhe admiro é muito", derrete-se a quenga. 

Não se fazem mais homens como Juvenal em Ilhéus... Mas será que ele vai se casar com Gerusa? E continuar virgem até o casório? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 18 de julho.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário