‘Fina estampa’: Rafa espera julgamento em liberdade e consegue beijar Amália


Rafa (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) vão mostrar em “Fina estampa” que o amor deles é mesmo para valer. Em cena que vai ao ar na semana que vem, um beijo sela o compromisso de que a menina aguardará o noivo acertar suas contas com a Justiça para terem, enfim, um final feliz.

Com os negócios indo de vento em popa, Amália é surpreendida com a visita de Rafa em sua loja. O rapaz num estado deplorável revela que acabou de se demitir da Fashion Motos e está a caminho da delegacia. Mas tudo que ele quer saber é se ela vai esperá-lo. "Eu preciso mesmo responder? Você ainda tem dúvidas, Rafa?", diz a jovem empresária com firmeza.

Os pombinhos se abraçam e Rafa se vai. Na delegacia, ele estende às mãos: "Sou criminoso, pode me algemar". Ele conta tudo à polícia, que chama Juan (Carlos Casagrande) para esclarecer alguns fatos.

Mas o rapaz é surpreendido quando é liberado da delegacia para responder ao processo em liberdade. Ele chega a brigar com o delegado por querer ficar preso.

Rafa, então, corre para a loja de Amália para falar que foi liberado e faz um pedido: "Não te procuro mais até estar limpo de novo. Mas antes, para que possa lembrar do que me espera aqui fora quando estiver na prisão, me dá um beijo de despedida!".

Os dois se beijam apaixonadamente, no dia 16 dezembro, e depois Amália fica arrasada.



Fonte: Extra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário