Antenor aconselha Rafael a não se entregar à polícia por amor a Amália

Rafael (Marco Pigossi) ainda está arrasado por causa de seu rompimento com Amália (Sophie Charlote). Tanto que ele chama Antenor (Caio Castro) até a Fashion Moto para pedir conselhos ao amigo. “Você aprontou tudo isso mesmo?”, pergunta o filho de Griselda (Lilia Cabral) sobre os crimes do gerente. “Não banca o inocente, Antenor. Você sabia de várias coisas e até usufruiu de algumas. Não foi uma, nem duas motos que eu te emprestei”, rebate Rafael.
“Não dá para comparar, Rafa. Você pegou pesado. Teu caso é de cadeia mesmo!”, julga Antenor. Mas Rafael não deixa barato e joga na cara os podres do amigo. “Como era o teu quando destruiu o carro do Juan. E eu fiz campanha para ele te livrar a cara. Isso sem falar que você me chantageou várias vezes, usando a tua própria irmã como arma”, afirma.
Rafael diz que não quer discutir, e sim conversar: “Você é meu único amigo, é irmão da Amália... Estou precisando de uma luz em um lance que eu preciso decidir”, ele pede. Antenor o escuta. “Você acha que eu devo fazer o que Amália disse? Me entregar à polícia?”, pergunta Rafa. Antenor dá a sua opinião: “Claro que não, cara! Você já foi mais inteligente, que ideia absurda!”.
“E então? O que eu faço? Estou no maior desespero! Não sei mais como resolver minha história com Amália”, Rafael questiona. “Curte a dor de corno por causa da Amália até que ela passe... E segue a tua vida!”, aconselha o amigo.
Será que Rafael vai seguir e o conselho de Antenor e esquecer Amália? Fique ligado em Fina Estampa! A cena vai ao ar na terça-feira, 6 de dezembro.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário