Zuleika começa a reunir provas para desmascarar Rafael


Em mais um de seus serviços para Rafael (Marco Pigossi), Leandro (Rodrigo Simas) se depara com a polícia invadindo o ferro-velho do Cardosão, mas consegue escapar. Ele retorna à Fashion Moto, onde conta o ocorrido para o chefe. “Tomara que o Cardosão não abra o bico!”, comenta o gerente.

Os dois continuam falando sobre o esquema misterioso, sem perceberem que Zuleika(Juliana Knust) escuta toda a conversa comprometedora, escondida. “Tem certeza que não ia me deixar preso?”, pergunta Leandro. Confiante, Rafael responde: “Claro que não. Tenho meus esquemas para o caso de acontecer uma parada dessas com um de nós”.
Zuleika continua por ali, fingindo arrumar os copos, sempre de olho na movimentação dos dois. Esperta, ela pega o celular e começa a tirar fotos, até flagrar o momento em que Rafa entrega dinheiro para Leandro.
Mais tarde, a recepcionista mostra as imagens para Edvaldo (Rafael Zulu). “O cara sai para entregar a possante aí, não sei por que razão volta com ela para a oficina... E ainda ganha uma gorjeta do Rafa?”, ela questiona. O mecânico concorda: “É, não faz sentido. Se não entregou a moto ao dono (...). Tem caroço embaixo desse angu, e é feio!”.
A moça garante que vai reunir mais provas para desmascarar Rafael. Questionada sobre o que vai ganhar com isso, ela responde: “O lugar dele, é claro! A gerência da Fashion Moto!”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 31 de outubro.
Fonte: Globo.com

Um comentário: