'Melhor do leitor': Marco Pigossi fala sobre o personagem Rafa


O post com o comentário do ator Marco Pigossi sobre o personagem Rafa, de 'Fina estampa', foi um dos mais comentados desta quinta-feira. Confira as opiniões dos leitores:
Apelido: liviaam - O Marco esta fazendo um ótimo trabalho como Rafael, totalmente diferente da novela "Ti ti ti". Ele e Sophie fazem um belo casal. Eles passam muita naturalidade. As cenas do Rafael com a Amália são lindas e a química entre os dois está perfeita. Por isso, não tem como não torcer pelo casal.
Apelido: tygttttttttttttt - Já estava mais do que na hora do Pigossi mostrar seu enorme talento no horário das 21h. Esse menino vai longe. 
Apelido: FernandaPND - O Rafael é um mau caráter, mas não dá pra deixar de torcer pelo casal.
Apelido: katarinafr - Ele e Sophie estão dando show como Amália e Rafael. Eles estão naturais. É um casal lindo, apaixonante, extremamente cativante. Por isso, mesmo o Rafael sendo mau caráter, acabamos torcendo para que fiquem juntos. Parabéns aos dois.
Apelido: tajmahal - Independente de seu caráter, Rafa foi eleito pelo público como o "queridinho" da novela, pois, quando está com Amália, ele se torna extremamente carinhoso e sedutor. Com essa fina estampa que Marco Pigossi tem, além de sua química incrível com Sophie, impossível não torcer por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário