Leandro vai até a Fashion Moto e diz que aceita trabalhar para Rafael


Depois que o irmão Leonardo (Vitor Lucas) resolveu devolver Doce e Cabana para Tereza Cristina (Christiane Torloni), Leandro (Rodrigo Simas) acabou ficando sem o dinheiro do sequestro dos cãezinhos. O rapaz, então, resolve procurar Rafael (Marco Pigossi) para aceitar a proposta de trabalhar para ele.

O filho de Dagmar (Cris Vianna) diz que pensou bem sobre o assunto, e o gerente da Fashion Moto dá o seu apoio: “Fez bem, depois que a gente começar, não quero ouvir ninguém dizer que amarelou”. Com raiva, Leandro responde, mas Rafael é curto e grosso com ele: “Ih, qual é! Segura sua onda aí, esquentadinho, ou pode esquecer minha oferta! Não esquece que eu conheço o dono da loja de tênis, e posso dar um toque nele para retirar a queixa e aliviar sua barra”.

Leandro se desculpa, assume que está precisando do dinheiro e completa. “É só me dizer quando começo... e o que eu tenho que fazer”, diz, decidido.
O que será que Rafael e Leandro vão aprontar? Não dá para perder este capítulo de Fina Estampa, que vai ao ar na terça-feira, dia 27 de setembro
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário