Elenco assiste estreia de Fina Estampa na casa de Wolf Maia


Enquanto parte do elenco assistiu em uma churrascaria a estreia de Fina Estampa, nova novela das 21h da Globo, outra ala dos atores da trama escrita por Aguinaldo Silva, se reuniu na casa de Wolf Maya, diretor da trama, que preparou uma super badalação em sua residência no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Christiane Torloni, Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Cris Vianna, Milena Toscano, Marco Pigossi, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Ângela Vieira, Marcelo Serrado, Carlos Casagrande, Alexandre Nero, Adriana Birolli, Carlos Machado, Tânia Kallil, Totia Meirelles, Dira Paes, Juliana Knust, Suzana Pires, Carol Macedo e Arlete Salles, que estão na nova trama das 21h da Globo, estiveram na casa do diretor da novela, prestigiando a festa.

Fonte: O Fuxico.

Um comentário:

  1. Finalmente!!a tempos que procuro o blog ou o novo site do Marco... Já estava com saudade de mandar recados de apoio ao Garotão que tá cada vez mais brilhando nas telinhas. Depois de Ti-ti-ti, posso matar a saudades do nosso galã em Fina Estampa, que mal começou já está dando o que falar... com certeza vai ser record em audiência... Agora Vamos lá !que Passo Grande deu o GAROTÃO enh?, da novela das 7 pra das 8 ou 9 (sei lá).Mais eu já sabia que o queridinho do Cássio e fazer o maior sucesso...e ai veio o Pedro e agora o Rafa e depois muitos mais... E eu estarei aqui ligadinha em você... Bjs bjs Sucesso e até mais..

    ResponderExcluir