Marco Pigossi revela preferir mulheres mais velhas


Antes de tirar o fôlego das fãs com seus personagens na TV, o ator Marco Pigossi, 22 anos, fazia o mesmo com os adversários nas piscinas. ''Comecei a nadar ainda bebê. Aos 12 anos entrei na equipe do Club Athletico Paulistano e comecei a participar de competições.'' Em conversa com CONTIGO! na piscina de seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Marco contou que chegou um momento em que teve de fazer uma importante escolha. ''Minha última competição foi em um Brasileiro. Aí percebi que tinha de optar entre a natação e a carreira artística, pois os treinos me exigiam cada vez mais dedicação.''

Rock do Ronald

O interesse pelas artes cênicas, conta o hoje ator, surgiu por acaso. Convidado para fazer teste para uma propaganda do McDonald’s, Marco admite ter sido um fracasso no papel de estreia. ''Tinha de dançar o rock do Ronald McDonald’s, aquele palhaço, eu estava com uns 13 anos. Então decidi fazer um curso de teatro para entender mais essa história.''  A partir daí, Marco fez peças de teatro, testes para a Globo, até que estreou no seriado Queridos Amigos. Mas conheceu o sucesso no papel do homossexual Cássio, na novela Caras & Bocas, em 2009.


Fases da vida

Em paz, após o término de um namoro de dois anos, Marco diz que está numa fase calma, diferente de Pedro Spina, seu personagem mais recente, na novela Ti-Ti-Ti. ''Já tive fase em que eu e meus amigos competíamos para ver quem beijava mais meninas em uma noite. Isso passou rápido. Hoje sou centrado e tranquilo'', afirma o ator, de 1,79 metro e 72 quilos, que dá uma dica às pretendentes. ''Costumo me envolver com mulheres mais velhas do que eu.''


Fonte:http://contigo.abril.com.br/noticias/o-ator-marco-pigossi-relembra-os-tempos-de-nadador

Nenhum comentário:

Postar um comentário