Marco Pigossi mostra kit de caracterização em Diário de Gravação

Romântico e idealista, o personagem de Marco Pigossi, em Boogie Oogie, é o típico herói imperfeito. Na trama de Rui Vilhena que se passa em 1978, Rafael sonha em ingressar na aviação nacional. O Vídeo Show da sexta-feira, 22, acompanhou o ator no Diário de Gravação com direito a uma cena eletrizante de um quase atropelamento.

Direto do Alto da Boa Vista, em uma noite no Rio de Janeiro, Pigossi recepcionou a equipe do programa logo após chegar ao local no próprio carro. Já com o figurino e dando os últimos retoques para incorporar Rafael, o ator colocou o texto no bolso para uma eventual "colinha". Ele também mostrou um kit "milagroso", usado em sua caracterização, com produtos que dão diferentes efeitos, como o de machucado ou sujeira, e brincou ao ver um aparelho de tirar pelos do nariz. "Eu não tenho pelo no nariz", avisou.

Durante o papo com Dudu Azevedo, Marco Pigossi explicou que a sequência que gravava era "bem maluca", pois o personagem descobria que sua namorada tinha sido trocada na maternidade. E como ninguém é de ferro, o gato conseguiu uma pausa para jantar e levou nosso apresentador com ele. "A gente está fingindo que não come ou só come coisa saudável", disse Pigossi enquanto Dudu Azevedo completou: "Dependendo do dia, eu misturo estrogonofe com arroz e feijão".

Para conferir o Diário de Gravação clique aqui.

Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário