Marco Pigossi, solteiro, não pensa em relacionamento: ‘Não tenho a menor cabeça para construir família agora’

Marco Pigossi está solteiro e feliz da vida. E, por enquanto, o bonitão não quer saber de compromisso sério. “Não tenho a menor cabeça para construir família agora. Tenho muita coisa para viver, aprender, viajar... Isso é para outra hora”, explica o ator à revista “Contigo!”.

Mas se engana quem pense que ele está sozinho. À publicação, ele admitiu que tem não sem ninguém. "Não dá para escolher entre estar solteiro ou namorando. Essas coisas acontecem. É muito bom estar solteiro e é muito bom ter alguém na sua vida. Mas tudo depende do momento. É claro, tenho meus relacionamentos, assim como todo mundo", disse ele.

No ar em “Boogie Oogie” como o Rafael, ele está com a agenda cheia de trabalho. O ator já está reservado para “Favela chique”, primeira novela do autor João Emanuel Carneiro depois do fenômeno “Avenida Brasil”. Para depois da trama ele tem planos, e isso não inclui mais trabalho. Marco Pigossi pretende morar durante seis meses em Paris.


Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário