Bianca Bin faz palhaçada e Marco Pigossi brinca: 'Ela não está bem hoje'

"Entrega! É para o público conhecer quem é este rapaz", disse Bianca Bin para o Vídeo Show sobre o companheiro de cena em Boogie Oogie, Marco Pigossi. A atriz fez piada ao ganhar um morango do parceiro com quem vive um triângulo amoroso no folhetim: "Vê se ele faz isso para outra!". Mas logo fingiu estar revoltada ao descobrir que a repórter do programa também foi brindada com uma fruta: "Vem cá, por que você deu morango para ela"?
Marcela Monteiro foi até o Museu Aeroespacial encontrar a equipe da novela, que está sempre gravando por lá cenas do personagem Rafael. "Eu vou armar uma barraquinha e dormir aqui", brincou Pigossi. O clima de descontração nos bastidores da trama mostrou que a sintonia entre os atores está em alta.
Entre gargalhadas, o ator comentou as brincadeiras da companheira: "Bianca Bin não está bem hoje". Ainda rindo muito, Bianca fez um convite para que todos acompanhem a novela e se atrapalhou na hora de falar o nome de Pigossi. "Acompanhem Boogie Oogie, a novela está incrível, tem o gato do... como é mesmo seu nome?", perguntou ela. "Bigode, Marco Bigode", rebateu o ator.
Para conferir o vídeo clique aqui.
Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário