Marco Pigossi minimiza título de galã, mas admite: 'Me acho um cara bonito'


Marco Pigossi, que participou do quadro Divã do Faustão no último Domingão, deixou as meninas caidinhas pelo Bento, seu personagem na novela Sangue Bom. O jeito sensível e apaixonado do personagem também rendeu ao ator o título de galã da última novela das 19h. Mas o que será que ele acha desse rótulo?

"Não é a gente que se dá o rótulo de galã, esse título veio totalmente por acaso. Não gosto da palavra galã, acho que é o meu primeiro mocinho, primeiro herói realmente. Não me acho feio, me acho um cara bonito e acho saudável isso. Mas esse rótulo tem que estar em um lugar muito tranquilo para que não se confundam as coisas", explica o ator.
Mas Bento ainda vive no ator mesmo depois do fim da novela, na última semana. Pigossi conta que o corte de cabelo foi um dos elementos principais para que ele se sentisse o próprio florista durante a trama. Agora, ele pretende mudar o visual.
"Acho que é legal a gente mudar quando acaba um personagem, é bom para você cortar mais um laço, se desligar daquele processo. O corte era uma saída para eu me ver diferente, mas eu tenho vontade de mudar, é uma maneira de ter um choque, de se ver e não ser mais aquele personagem".
Confira a entrevista completa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário